Suporte Via Chat

Projetos de Qualidade de Dados

Red-Hat-Open-Source-Database

 

 

Dados possuem qualidade se “eles se adéquam aos usos esperados em operações, tomada de decisões e planejamento” (J.M.Juran).

 

Você toma decisões baseado em fatos confiáveis?

Qual o custo da ausência de uma visão completa das interações de seus clientes com a sua empresa?

Qual o custo direto de dados inconsistentes ou imprecisos no seu faturamento e nas suas vendas?

A Inovação Tecnologia atende a projetos de Qualidade de Dados através de duas formas:

• Execução do ciclo de qualidade de dados com um objetivo específico;
• Implantação do processo de qualidade de dados.

Desta forma nossos clientes podem contar com projetos dimensionados para atender a sua necessidade atual.

Os projetos de qualidade podem ser realizados para dados tradicionais (endereços, CPF etc.) e para dados espaciais (arquivos ESRI Shape File, AutoCAD DWG, Bancos de dados espaciais Oracle Spatial, Sistemas GE Smallworld etc).

A Inovação disponibiliza soluções que automatizam o ciclo de qualidade de dados facilitando sua gestão e reduzindo custos de manutenção.

Estas soluções são escalonáveis e reutilizáveis, ou seja, após a implantação de um projeto de qualidade para atender a um objetivo específico, a transferência de tecnologia que faremos permitirá que projetos de qualidade possam ser estendidos a outras iniciativas de qualidade dentro da empresa.

Nossas soluções garantem que os dados estejam sob sua autoridade e sejam confiáveis para que possam ser disponibilizados a qualquer usuário e para todos os domínios, aplicações e projetos, permitindo que sua empresa tenha confiança em todos os seus dados.

Dados confiáveis são essenciais para o sucesso de iniciativas como:

• Mailing: Dados confiáveis, sem duplicidade e com endereços corretos reduzem custos e são mais efetivos!
• Data Warehousing: para cumprir as promessas de organização e disponibilidade de dados que este tipo de solução promete, a mesma deve ser apoiada por dados confiáveis
• Master Data Management (MDM): construir uma versão única de dados de clientes e produtos que estejam livres de inconsistências, e que estejam livres de problemas de qualidade
• Governança de Dados: uma abordagem estratégica para a governança, descobrindo todas as questões de qualidade de dados e garantindo a todas as partes interessadas em toda a organização poder tomar parte na gestão dos dados em todo o seu ciclo de vida
• Aplicações Corporativas: reduzir significativamente o esforço necessário para analisar os dados trocados entre aplicativos através da padronização e gerenciamento de regras de qualidade de dados em toda a empresa.