Suporte Via Chat

Informatica Product Information Management

Controle o comércio multicanal com o gerenciamento de informações de produtos centralizados

No comércio multicanal, a baixa qualidade de dados leva à ineficiência dos processos internos e a análises imprecisas. No entanto, apenas limpar os dados dos produtos não é a solução –— varejistas, distribuidores e fabricantes precisam de uma solução coesa que vai além disso. O PIM (gerenciamento de informações de produtos) da Informatica fornece uma plataforma única, coesa e centralizada para comércio multicanal, ao combinar gerenciamento de informações do produto com recursos robustos em integração e governança de dados, e principalmente por ser. Como um repositório único para todos os dados de produtos, para distribuição em todos os canais de vendas, o Informatica PIM fornece uma plataforma coesa e centralizada para o comércio multicanal.

• Acelere o tempo até o mercado com o lançamento rápido de produtos em vários canais.
• Aumente a eficiência com uma execução multicanal aprimorada.
• Aumente as margens de lucro e taxas de conversão no e-commerce.

Principais recursos do Informatica PIM

Integração de dados perfeita e rápida adoção do fornecedor

• Integração de dados de produtos de vários fabricantes, fornecedores, agências, varejistas, provedores de serviços e clientes.
• Conexão perfeita com sistemas existentes através por meio de interfaces certificadas e parcerias estratégicas com ERPs, como o da SAP.

Gerenciamento de informações de produtos centralizado com governança de dados

• Ativo digital e gerenciamento de informações de produtos de um local central, incluindo fluxos de trabalho, processos ponta a ponta, criação de produtos e validação de dados.
• Manutenção dos dados do produto em um formato de mídia neutro, possibilitando a fácil localização e formatação automática para um canal de publicação específico.

Gerenciamento de informações de produtos com comércio multicanal racionalizado

• Uma plataforma única de gerenciamento de informações de produtos para os atuais canais de vendas e marketing, possibilitando a fácil adoção de futuros negócios.
• Integração total em todos os principais canais de vendas, sistemas e-commerce, sistemas de aquisição eletrônica, catálogos, dispositivos móveis, pontos de venda ou sincronização de dados.
• Modelos pré-criados e integração com soluções de e-commerce de ponta, como IBM WebSphere Commerce, Oracle ATG WebCommerce, Intershop, Demandware e Oxid eSales.

Produtos