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Gestão de Call Center

Foco no cliente

Para muitas organizações, call centers e gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM) representam a primeira linha de contato com os clientes. Como tal, oferecem uma oportunidade única para aumentar a satisfação do cliente e desenvolver relacionamentos rentáveis de longo prazo com os clientes.. Isto se a empresa puder atender ao aumento das expectativas dos clientes.

A fim de converter essa oportunidade em lucro, as organizações devem desenvolver uma visão única do cliente. Infelizmente, muitas vezes isso é mais difícil do que parece. A evolução tecnológica e a globalização significam que as organizações de todos os tamanhos estão lidando com mais informações de clientes através de mais canais do que anteriormente. Estes dados inconsistentes, incompatíveis e imprecisos se espalham por toda a empresa ou são provenientes de fontes externas e podem minar o esforço para criar uma visão completa, precisa e holística do cliente.

Lidar com essa enorme diversidade de dados e volume exige tecnologia comprovada de alta qualidade, para pesquisa e a correspondência de identidade.

Sistemas de call center. Ao ligar para o atendimento ao cliente, os clientes esperam que os seus detalhes sejam encontrados com rapidez e precisão, mas o cliente muitas vezes não faz nada para ajudar o operador a localizar a sua conta a não ser fornecer um nome ou endereço. A pesquisa e correspondência de contas devem ocorrer muito rapidamente e com precisão, apesar das variações que existam entre as palavras ouvidas pelo representante de call center e os dados do cliente no arquivo.

Sistemas de CRM. Os dados de identidade do cliente são frequentemente encontrados em vários sistemas, mas há a necessidade de um repositório central de cliente se a organização pretende obter uma visão única e precisa do cliente, necessária para fornecer um serviço de alta qualidade e o máximo de oportunidades em vendas cruzadas.
Naturalmente, os dados do cliente estão sujeitos a erros inevitáveis e variações, de erros de digitação dos apelidos, anglicismos e versões estrangeiras de nomes. Um sistema robusto de correspondência deve ser capaz de trabalhar com estes erros e variações inevitáveis e fornecer os resultados corretos, independentemente do formato ou da qualidade dos dados.

O Identity Resolution está baseado em 20 anos de experiência com dados de identificação real e fornece a capacidade de pesquisar, corresponder e vincular identidades dentro de bases de dados únicas ou de várias fontes ao mesmo tempo fornecendo a escalabilidade e a velocidade exigida pelos sistemas de hoje.

A solução da Inovação para resolução de identidade em call centers e o gerenciamento do relacionamento com o cliente irá capacitá-lo para:

• Melhorar o atendimento ao cliente com rapidez e precisão fornecendo uma visão de 360 graus do cliente.
• Impulsionar o crescimento, tornando as decisões de negócios melhores, mais rápidas e baseadas em dados do cliente precisos, consistentes e atuais.
• Identificar, eliminar e prevenir a propagação de erros em um hub de dados do cliente, levando a uma visão mais precisa dos seus clients.

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