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Vendas e Marketing

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Implante a tecnologia líder do mercado de resolução de identidade em vendas e marketing

 

Para organizações de vendas e departamentos de marketing, poucos recursos são tão valiosos como os dados do cliente. As organizações de marketing usam dados de identidade com diversos propósitos: listas de clientes, listas de prospects, listas de correspondência, scripts de telemarketing, análise estatística de campanhas e qualquer outra área onde seja necessário pesquisar, corresponder, vincular ou eliminar duplicatas de nomes e endereços dos indivíduos, famílias e empresas. Além disso, a capacidade de vincular de forma rápida e precisa os nomes e endereços com contas e informações demográficas pode permitir vendas cruzadas e adicionais de forma eficaz para os clientes existentes.

No entanto, no atual ambiente corporativo, usar os dados de identidade de forma eficaz para suporte de marketing e vendas acarreta uma série de desafios. Primeiro, o volume de dados pode ser gigantesco. As informações podem vir de diversos canais tradicionais e não tradicionais, por fusões e aquisições ou podem ser compradas de inúmeras fontes. Além da escala, há desafios em termos de consistência de dados, pois as informações dos clientes podem ser capturadas em diferentes formatos e com diferentes níveis de precisão. A globalização adiciona uma outra camada de complexidade.

Os métodos tradicionais para eliminar duplicação e de padronização das informações de identidade podem gerar falsos positivos, enquanto deixam passar correspondências. Além disso, ele não pode fornecer a capacidade para descobrir conexões entre prospects, clientes e contas que podem ser escondidas através de várias fontes de dados.

Isso pode resultar em custos mais elevados devido à ineficiência, campanhas ineficazes e oportunidades perdidas. Pontualmente, na medida em que isso impacta na qualidade do serviço ou na capacidade da organização para atender às expectativas e preferências, os dados de identidade imprecisos podem causar a insatisfação do cliente.

A solução da Inovação para resolução de identidade em vendas e marketing ajuda a superar esses desafios, com rapidez e precisão na pesquisa e correspondência de nome, agrupamento, classificação e vinculação de dados de identidade, independentemente de idioma, estrutura, formato, localização, duplicação, omissão ou erros. É altamente eficaz quando usada em dados não analisados ou limpos, permitindo que o marketing e as vendas mantenham os dados originais. Também é particularmente eficaz em dados de nome e endereço de vários países.

Para grupos de venda e marketing, a solução da Inovação para resolução de identidade em vendas e marketing oferece benefícios claros:

• Recuperação de registro de contato ou de cliente de maneira rápida e confiável até mesmo por vários aplicativos corporativos ou bancos de dados de clientes.
• Melhoria nos esforços de venda cruzada e adicional, devido a uma visão mais precisa das contas de clientes.
• Eliminação de duplicação da lista de prospect para obter campanhas mais eficientes e efetivas.

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