Suporte Via Chat

Telecom

antena 1As soluções para telecomunicações aproveitam a Plataforma da Informatica para transformar dados em informações confiáveis, fidedignas e que possibilitam a ação que as empresas de telecomunicações podem usar para gerar valor. Essas soluções integram dados de várias fontes para desenvolver pacotes de serviços inovadores, preços competitivos e melhorar a experiência do cliente. Também fornecem informações consistentes, confiáveis e auditáveis em conformidade com as regulamentações setoriais e governamentais e ajudam a cortar os custos ao eliminar a infraestrutura e arquivar dados inativos. Usando essas soluções, as operadoras de telecomunicações podem aproveitar os registros de detalhes de chamadas e outros dados para obterem um insight claro sobre o comportamento do cliente, os padrões de compras e as tendências do mercado. As soluções para telecomunicações fornecem a infraestrutura de tecnologia ideal para mover, integrar e gerenciar todos os dados, independentemente de quantidade, tipo ou localização.

Registro de detalhes de chamada

As soluções para registro de detalhes de chamada (CDRs) possibilitam que sua empresa extraia valor estratégico de negócios dos dados de CDR, usando-os para fornecer serviços de dados e voz de qualidade, para responder rapidamente às demandas do mercado e para maximizar as receitas. Essas soluções também ajudam a controlar os custos de gerenciar os dados de CDR, enquanto possibilitam que sua empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais que definem por quanto tempo os dados devem ser retidos.

Benefícios

• Libere totalmente o valor de negócios dos CDRs.
• Gerencie de maneira econômica o enorme volume de CDRs.

Soluções