Suporte Via Chat

Suporte Unificado de Produtos

A Inovação oferece suporte técnico e treinamento, focando as necessidades de seus usuários, relacionados às famílias de softwares FME, Smallworld, SuparMap, iWay além dos serviços de Spatial ETL. Com o objetivo de maximizar a produtividade e otimizar o investimento do cliente, oferecendo total apoio na adequação da utilização dos softwares, via telefone, fax ou internet, os usuários têm acesso aos técnicos da empresa, que trabalham para dar solução rápida e direta aos problemas vinculados a estes produtos. 

Suporte Padrão

Ao adquirir licenças dos produtos FME, Smallworld, SuparMap, iWay, o usuário está habilitado em um período de 12 meses, a receber as atualizações disponíveis, além de contar com o (SSP - Serviço de Suporte ao Produto) através das seguintes opções:

Suporte técnico por telefone/fax - (12) 3949-2777 / 3949-2591.
Suporte técnico por email - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
Suporte técnico via atendimento online - em breve no site www.inovacaogis.com.br.

Com o Suporte Padrão, você terá assistência especializada que você precisa para instalar e utilizar funcionalidades e componentes dos softwares adquiridos. Ele inclui suporte para o licenciamento, instalação, investigação de bug, solicitações de melhoria, e dicas de "como fazer". O Suporte Padrão está incluído na manutenção anual. Após um ano, o cliente poderá renovar SSP com custo de 20% do preço das licenças (tabela vigente). Caso seja necessário, o valor para o novo período de 12 meses poderá ser negociado entre o cliente e Inovação.

Tempo de resposta ao suporte padrão

Nossos Profissionais certificados estão disponíveis para responder o suporte entre ás 8:45 e 17:30 de segunda a sexta-feira, excluindo feriados.

Nivel 1 - Deverá ser respondida dentro de 48 horas.

- Problemas na utilização da ferramenta.

Nivel 2 - Deverá ser respondida dentro de 72 horas.

- Problemas no desenvolvimento da ferramenta.

Em caso de urgência devido à indisponibilidade do software aos finais de semanas e feriados, poderá ser acionado o suporte através de telefones móveis (12) 99793-9755 e (12) 99738-3182 e/ou por e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Nossa equipe estará a sua disposição para quaisquer outros esclarecimentos!